O importante é ser você :)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Aquele em que Fabiola fala sobre shows de metal, batons roxos e a importância de ser você mesmo. :)



Às vezes eu curto muito fazer uns vídeos aleatórios, sem roteiro ou pauta definida, só uma bate-papo honesto mesmo. Minha inspiração da vez foi o show da Tarja que aconteceu em setembro aqui no Rio e em outras cidades, os batons roxos que comprei para compor meu look metaleira-fashion-fatal do show e fechei o assunto falando da importância de ser autêntico a seus gostos e ser sempre você, mesmo que seja bizarro.

Acredite se quiser, esta mistura toda deu samba! Para conferir o resultado, é só dar o play logo abaixo. 




Em tempo, já que eu falei no show da Tarja, gostaria imensamente de compartilhar as músicas que mais ouvi durante o mês: Deliverance, Never Enough, Until my Last Breath e Neverlight! Ah, e Ocean Soul, que é tipo um hino da minha vida, tanto que vai virar tatuagem. Não é da Tarja, mas é do Nightwish, então tá valendo. Juro, o som dela é gostoso de se escutar mesmo que você não curta metal.

Me conta nos comentários se você gosta deste tipo de vídeo, assim eu posso gravar mais, no futuro. ;)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo