Os Favoritos do mês de agosto \o/

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Estou atrasada mas estou aqui! Este mês tenho muitos favoritos para mostrar, muitas dicas culturais (filmes, músicas, livros e até mangás!) e também uns produtinhos de beleza, que ninguém é de ferro! 

Ok que muita coisa já apareceu naquele post de aleatoriedades, mas tem novidades também, e em vídeo eu consigo mostrar e explicar melhor. Então, se você quiser saber o que roubou meu coraçãozinho em agosto, é só dar o play abaixo. 


Em tempo, já falei sobre os mangás Sailor Moon, e sobre o filme Guardiões da Galáxia aqui no blog, vale a pena conferir os posts também. E fique ligado, que logo, logo eu vou resenhar os livros Man Repeller e Identidade Roubada lá no canal. ;)

E fica aí o pedido: quem tiver sugestões de animes/mangás para me dar, ou então de filmes de heróis que tenham uma história legal, pode deixar a dica nos comentários!
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo