Um bom lugar para ler um livro: Bendito

segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Um dos meus lugares-gordos favoritos para ler um livro e relaxar é o Bendito! O Bendito é uma loja especializada em cookies e brownies que abriu ano passado no Posto 6. Por ventura, eu trabalho lá perto, então o Bendito virou meu oásis particular quando estou muito estressada e precisando da companhia dos meus livros.



Eu amo os cookies de lá, são simplesmente os mais saborosos que já comi, e tem vários sabores! Tem até um "sanduíche" de cookie gigante, recheado, que eu morro de vontade de provar mas me contenho por motivos de: gordice tem limite. Para acompanhar, tem cafés e chocolates amor para toda a vida, e os lanchinhos salgados são bem gostosos também. Super indico a "nuvem" de queijo, que tem todo aquele gostinho de casa da vovó.



A decoração também é toda fofa, tem aquelas letras decorativas formando palavras e mensagens, tem quadrinhos, enfim... é um ambiente bem aconchegante, tanto que muitas vezes eu dispenso as guloseimas, vou lá apenas para ler e tomar café sossegada.



O sucesso foi tanto que abriram outra filial em Copacabana, na Hilário de Gouvêia, mas essa eu ainda não tive oportunidade de conhecer. Pena é que as lojas não abrem aos domingos, seria gostoso passar minhas tardes dominicais ociosas por lá...

Vale a pena a visita caso você more no Rio ou esteja de passagem. :)


Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo