TAG: Doenças Literárias

terça-feira, 2 de setembro de 2014
Mil anos atrás uma amiga me pediu para responder à tag Doenças Literárias, que visa a relacionar doenças com livros, e cá estou eu! Achei bem divertida a proposta apesar de não ter realmente entendido alguns tópicos (macomassim "período menstrual" agora é doença, Brasil??). De qualquer forma, achei divertido responde e acho que fui feliz nas minhas escolhas de livros para mostrar nesta tag.



Se quiser conferir minhas respostas, é só dar o play abaixo.



Itens da Tag:

1-Diabetes: Sussurros de uma garota apaixonada

2-Catapora: Marcada

3- Influenza A: O Pequeno Príncipe

4- Ciclo Menstrual: Harry Potter e a Pedra Filosofal

5- Insônia: Os Três

6-Amnésia: Melancia

7- Asma: Misery

8- Má Nutrição: O Assassinato de Roger Ackroyd

9- Doença de Viagem: A Vez de Morrer


Você já leu algum dos livros citados no vídeo? Se sim, conta para mim o que você achou. :)
Fabiola Paschoal
Bibliófila, feminista, redatora, geek. Entusiasta das letras e das artes, adora quebrar estereótipos e dar opinião sobre qualquer assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Blog Colecionando Prosas - Março/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo